bar beach KALIMBA - Laginha Mindelo

                                                                                              Convocatoria Ass. Extraordinaria

Exmo(a) Senhor(a)

Nos termos do Artigo 3º do REGULAMENTO DE CONDOMÍNIO DE “COPACABANA”, fica V.exa. convocado(a), na qualidade de proprietário de uma ou mais frações no empreendimento “Copacabana”, sito na localidade da “Laginha”, cidade do Mindelo-S. Vicente, para uma Assembleia Extraordinária de Condóminos, a realizar no dia 15/09/16, pelas 18H00, na sala de reuniões do condomínio Copacabana, com a seguinte ordem de trabalhos:

1º - Requerimento ao tribunal pedindo para executar os processos de penhora;

2º - Auditoria judicial dos processos entregues em tribunal;

3º - Terciarização da administração do condomínio Copacabana

4º - A possibilidade de as duas empresas interessadas em administrar o condomínio fundirem em uma só;

5º - Discutir e aprovar as datas para realização das Assembleias de condomínio;

6º. Assuntos diversos que os Condóminos queiram discutirem.

Mais se informa que, nos termos dos nºs. 7 e 8 do Artº. 3º do REGULAMENTO DE CONDOMÍNIO, os proprietários podem fazer-se representar por procurador, e que para representar o proprietário bastará uma simples carta com a identificação do representante e da fração, bem como a expressa menção da convocatória e da assembleia a que respeita.

Informa-se igualmente que, nos termos do nº10 do Art.º 3º do Regulamento de Condomínio, se não comparecer o numero de condóminos suficiente para se obter vencimento, a reunião fica convocada dentro de dez dias imediatos com a mesma ordem de trabalhos, podendo neste caso, a assembleia de condóminos deliberar por maioria dos votos presentes, desde que estes representam pelo menos, um terço do capital.

Mindelo, 16 de Agosto de 2016

A Administradora cessante

Vanda Lima