Mindelo, 07 de Janeiro de 2015

Como certamente é do conhecimento de todos os proprietários, cada condómino tem o dever de contribuir para o pagamento das despesas das partes comuns do empreendimento “Copacabana”, pois estas destinam-se a garantir o regular funcionamento do condomínio, sobretudo nos gastos na manutenção do edifício, nomeadamente, electricidade gasta com o elevador, água com que se lava as escadas e os pavimentos, manutenção dos elevadores, que em princípio devem ser suportados por todos os condóminos.

Também é do vosso conhecimento que o Condomínio debate-se com problemas de tesouraria e da execução orçamental anual, em que o valor da quota mensal aprovado tem em linha de conta a presunção do pagamento pontual, por todos os condóminos, das quotas devidas.

Assim a falta de pagamento das quotizações do Condomínio nas datas aprazadas tem causado sérios problemas à Administração, originando ainda uma inadmissível situação de injustiça relativamente aos condóminos pontualmente cumpridores.

Julgando tratar-se apenas de esquecimento ou mero lapso da vossa parte, solicitamos a V.Exas. a regularização das quotizações em atraso, o mais rapidamente possível, visando desta forma impedir que os nossos fornecedores de bens e serviços procedam a cortes no abastecimento de água ou electricidade, segurança,etc aos moradores do Empreendimento COPACABANA.

Agradecendo antecipadamente toda a vossa atenção e ficando na expectativa de uma breve resposta, subscrevemo-nos com elevada consideração,

De V.Exas.

Atenciosamente

Pel’ Administração

Vanda Lima