Estimados (as)senhores(as)     -    (março 2014)

Condóminos e /ou Representantes do condómino copacabana Laginha

Na qualidade de administradoras do condomínio copacabana -Laginha, viemos através desta informa-los como proprietário(s) de uma ou mais fracções no Condomínio copacabana a posição financeira do condomínio até data de 31 de Março de 2014.

O nosso objectivo é manter a todos informados das contas em exercício de cada mês, dar  a conhecer o ponto da situação económica/financeira e também leva-los a ver as dificuldades que a administração encontra em gerir e administrar o condomínio sem recursos.

Pedimos a todos os condóminos principalmente as com dividas em atraso o favor de regularizarem as suas quotas o mais URGENTE possivel até  dia 31 de Abril de 2014.

A partir de esta data os condóminos com quotas em atraso serão penalizados com base nas deliberações da ultima ASSEMBLEIA DE CONDÓMINOS realizados a 12/02/2014, com acréscimo  de 10% do valor em  divida, cortes no fornecimento de serviços(agua, luz, interfone/intercomunicador ,sinal de Televisivo,etc) e entrega do processo da divida  ao advogado para proceder a cobrança de forma COERCIVA.

A administração  apela a colaboração de todos e a vossa  compreensão

Cordialmente - Vanda Lima